Slider

Meghan Trainor é a única pessoa do mundo que gostaria de ser a Meghan Trainor em “Me Too”

“Oi gente, eu sou a MC Melody!”
Meghan Trainor deve ser a única pessoa no mundo que, se não fosse ela, iria gostar de ser. O novo single da cantora com o “Thank You” continua a nossa novela de amor e ódio com esse disco e, chamado “Me Too”, nos traz outra amostra do pop-Britney de “NO”, ao contrário das outras faixas reveladas, que pareciam trilhar o mesmo caminho do álbum de estreia “Title”.


Com uma letra bastante divertida, Trainor quase intertextualiza os versos da brasileira MC Melody em sua música nova, afirmando: “Se eu fosse você, também queria ser eu”. Ao som de sintetizadores ágeis e dançantes, como um pop borbulhento que poderia ter sido produzido pelo Diplo com will.i.am.

Ouça:


Que música divertida, gente! Adoramos!

“Thank You” será oficialmente lançado na próxima semana, dia 13 de maio, mas já circula pela rede mundial de computadores, o que pode ser bem triste, dependendo do ponto de vista.

Esperamos que, ao longo do disco, ela tenha conseguido sustentar esse pop noventista que nem mesmo Britney Spears consegue fazer tão bem, para vingar o flop de “NO”, que foi um dos singles mais injustiçados do ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo