Slider

Mais uma música da Ariana Grande, mais um hino: ouça a ÓTIMA “Into You”

THE BEST ALBUM OF ALL THE TIME.
Pelo incrível que pareça, Ariana Grande está apresentando um perigo real para qualquer outro artista que ainda planeje ficar em destaque nesse ano, porque a menina está vindo COM TUDO no seu novo disco, “Dangerous Woman”.

Logo em sua faixa-titulo, Grande já nos fez morder a língua, com um R&B sexy e classudo, pra The Weeknd nenhum botar defeito, e quando testou a dance “Be Alright”, também nos fez entrar na sua dança. Daí a parceria com o Lil Wayne em “Let Me Love You”, que também é impecável, chegou para dividir opiniões,  e eis que, nessa sexta (06), conhecemos mais uma canção do registro.

“Into You” é o novo single promocional de Ariana e, repetindo alguns elementos que já conhecemos em sua discografia, mas de uma maneira totalmente nova, continua provando a evolução que representará esse novo álbum, sendo um R&B eletrônico, que podia facilmente ter sido produzido pelos ingleses do Disclosure.

A música chegou atrasada para o top 10 da nossa “NÜ MUSIC FRIDAY”, mas provavelmente estaria no topo da lista, pois se tornou a única coisa que queremos ouvir por hoje.

Ouça “Into You”:



OU


Atualmente, nosso placar do “Dangerous Woman” está mais ou menos assim: “DANGEROUS WOMAN” (!) > “Into You” > “Be Alright” > (“Focus”?) > “Let Me Love You”. O disco completo será lançado no dia 20 de maio.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo