Justin Bieber remixa “One Dance”, do Drake, e lança “Been You” como novo single do CD “Purpose”


Justin Bieber esqueceu “Company” num churrasco, ou quase isso. Acontece que, meses após confirmar a música como sucessora do smash hit “Sorry”, o canadense praticamente não tocou mais no assunto desse lançamento e, mesmo depois de apresenta-la durante o último Billboard Music Awards, apostou numa outra faixa como seu novo single, inicialmente apenas na Austrália.

Como foi confirmado pelo radialista australiano, Smallzy, o mais novo single do canadense será a música “Been You” (que tem MUITA cara de último single de disco, hein?) e a canção entra, inclusive, para a programação das rádios de lá na noite dessa segunda-feira (30).



Antes mesmo que os fãs se acostumem com a ideia do novo single, entretanto, outra notícia com o nome do canadense ganhou a rádio mundial de computadores: assim como fez com “Hotline Bling”, ele preparou um remix para “One Dance”, que é o atual single do Drake, com o disco “Views”.

Ainda não sabemos se o remix se trata de uma produção oficial ou, assim como foi “Hotline”, algo feito apenas pela internet, mas sabemos que ele foi tocado numa festa em Mônaco no último sábado (28) e que prévias já circulam pela internet, como essas abaixo:




Eita.
Tecnologia do Blogger.