Importante: Adele lança o seu novo single, “Send My Love” (!), no Spotify

A artista importante, Adele, recomeçou nesta segunda (16) a divulgação do disco “25”, anteriormente esquecida num churrasco, e após revelar a prévia do seu novo clipe, que estreará no dia 22 de maio, lançou no Spotify o seu mais novo single, “Send My Love (To Your New Lover)”.

O sucesso estrondoso de “Hello” levou o novo disco da britânica nas costas e, de certa forma, ofuscou o lançamento do single seguinte, “When We Were Young”, qual Adele afirmou não ter lançado um videoclipe por saber que não conseguiria fazer nada tão grandioso quanto a canção, então a escolha de “Send My Love” termina sendo bastante óbvia.


Com produção do Max Martin (Taylor Swift, Ellie Goulding, Katy Perry), o terceiro single do “25” é um dos investimentos mais pop da britânica desde a sua ascensão com “Rolling In The Deep”, com uma bastante radiofônica e que, desde o seu lançamento, nos lembra bastante de “Roar”, da Katy, e “Air Balloon”, da Lily Allen.

Se a Adele já faz sucesso com baladinhas que nem mesmo Rihanna transformaria num hit, imagina o que ela não é capaz de fazer com uma bomba pop que nem “Send My Love”? Principalmente depois dela dizer que seu clipe contará com dança e tudo mais. Será um acontecimento, só para variar, e aí vamos escutar essa música até enjoarmos e nos arrependermos de um dia termos agradecido por tê-la no Spotify.



Mas depois passa, até porque não tem como odiar a Adele, mesmo que a música toque mais do que “Happy”. “Rolling In The Deep” e “Someone Like You” não nos deixam mentir. O importante é que, recuperada a atenção ao disco, ela não se esqueça de “Water Under The Bridge” e “All I Ask”
Tecnologia do Blogger.