Slider

Genial! Os fãs de Manu Gavassi terão que dar o seu sangue para assistirem ao clipe de “Vício”

E você aí, achando que é difícil ser fã da Lady Gaga, Beyoncé...
A cantora Manu Gavassi nos surpreendeu de maneira bastante positiva com seu último EP, “Vício”, apresentando uma sonoridade bem diferente dos seus primeiros trabalhos e investindo num synthpop à la Carly Rae Jepsen, e, prestes  a encerrar essa era tão bem feita, a brasileira preparou um clipe para a faixa-título do álbum.

O seu lançamento, entretanto, depende do empenho dos seus fãs, que precisarão fazer mais que publicar hashtags pelas redes sociais e, literalmente, dar o seu sangue pelo novo vídeo.

Não entendeu? Calma, a gente explica! Acontece que o clipe de “Vício” foi lançado numa parceria com a Fundação Pró-Sangue e, numa estratégia arriscadamente genial, a cantora tem liberado trechos do vídeo conforme eles alcançam a sua meta de doações com a campanha chamada “Play pela vida”. Até o momento, dois trechos já foram revelados, faltando apenas o desfecho do vídeo, olha só:



É de ficar na vontade mesmo, né? Ao menos pelas partes já reveladas, pode-se dizer que a produção do videoclipe é bem simples, mas muito bem executada, assim como seus clipes anteriores com esse mesmo álbum, para “Camiseta” e “Direção”. Os seus fãs, por sua vez, querem mesmo é o vídeo de “Farsa”, que é uma das nossas favoritas nesse EP.

Enquanto o clipe completo de “Vício” não chega, ouça o EP da brasileira pelo Spotify e, claro, saiba quais são os postos da Fundação Pró-Sangue mais próximos de você e vamos agilizar esse lançamento completo, por favor!

Arrasou, Manu!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo