Slider

Deu ruim: família da Whitney Houston veta performance com Christina Aguilera no The Voice

“O legado da Whitney e seus fãs devotos merecem perfeição”, disseram em comunicado.
Deu ruim para o The Voice. O programa exibiria nessa terça-feira (24), durante a sua grande final, uma performance da Christina Aguilera com um holograma da Whitney Houston, performando as canções “I Have Nothing” e “I’m Every Woman”, mas após o vazamento da apresentação, a família de Whitney se manifestou, afirmando que não autoriza a exibição do dueto.

O problema, entretanto, não foi o vazamento, mas sim a qualidade do holograma que, segundo os familiares da cantora, não estava bom o suficiente para ir ao ar. Por meio de um comunicado, a família de Whitney parabenizou o desempenho de Christina Aguilera e disse que, após uma análise profunda, são necessários aperfeiçoamentos: “O legado da Whitney e seus fãs devotos merecem perfeição”.
“Nós agradecemos a oportunidade que o holograma da Whitney teve de aparecer no The Voice. Nós estávamos buscando entregar um dueto maravilhoso para os fãs de ambas artistas. Hologramas são uma nova tecnologia e levam tempo pra serem aperfeiçoados, e nós acreditamos que no caso de artistas icônicos como elas, precisa ser perfeito. O legado da Whitney e seus fãs devotos merecem perfeição. Depois de assistir a performance de perto, nós decidimos que o holograma não está pronto para ir ao ar. Nós temos muito respeito e consideração por Christina, e ela foi absolutamente incrível”.
Os vídeos da apresentação caíram na internet na última quinta-feira (19) e, desde então, tem sido apagado da maioria dos servidores em que foi divulgado. Nós, que amamos a apresentação e, como contamos, nos arrepiamos do início ao fim, lamentamos o repentino veto e ficamos na torcida pra que consigam fazer as correções necessárias para apresenta-lo na TV o quanto antes.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo