Slider

Começa a corrida pela busca do novo James Bond: Tom Hiddleston é um dos favoritos!

O ator já estaria com negociações avançadas.

Como falamos na semana passada, Daniel Craig abandonou de vez o papel do icônico personagem da franquia tão icônica quanto e que não demoraria muito para que uma corrida para a escolha do novo ator encarregado de tal papel começasse, e ela começou, aparentemente, nessa semana. Aquele moço de "Thor" está disparadamente em primeiro lugar e nós não podemos reclamar, só agradecer.

Tom Hiddleston, o Loki de "Thor", de acordo com fontes do BMD, está interessadíssimo em dar vida ao James Bond na clássica franquia "007". Ainda segundo o site, o cara já estaria com negociações avançadas para poder tomar o papel para si. Eita!

Mas, porém, todavia, entretanto, o ator não é o único cotado para tal papel, viu? Segundo o tabloide britânico The Sun, Jamie Bell, de "Quarteto Fantástico", também estaria de olho no personagem. Bell teria conversado com os produtores da franquia e impressionado os mesmos com sua atuação. Segura essa marimba aí, Tom.

De qualquer maneira, temos dois possíveis (e fortes) nomes ao papel, certo? A gente é #TeamTom porque nós conseguimos ver melhor o ator como o famoso espião e por estarmos acostumados por tal ideia há muito tempo. E vocês?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo