Slider

Chegamos aos 1,6 mil seguidores no Spotify! 😱 Você já nos segue por lá?

Aos que usam o Tidal, Deezer ou Apple Music, deixamos nosso pedido de desculpas. Vida que segue.
Se você não for a Taylor Swift ou a Adele, provavelmente não tem problemas com o Spotify, certo? E é exatamente esse o nosso sentimento com a plataforma que, entre todos os serviços oferecidos no Brasil, é a nossa favorita e, devido a isso, a que estamos habituados a trabalhar com as pautas aqui do blog.

Já faz algum tempo que anunciamos a nossa chegada na plataforma e fomos, inclusive, reconhecidos como imprensa, e estamos MUITO felizes em acompanhar a aceitação de vocês quanto a essa nova parceria, que tem rendido algumas propostas bem legais, como a playlist de lançamentos da semana, “NÜ MUSIC FRIDAY”, e outras anteriormente apresentadas por aqui, como a “EDM Beats” e “Pop Pop Bang”.




Mas a notícia aqui é outra. Se não bastasse a audiência que nossas playlists já possuem aqui no blog, o It Pop ultrapassou nesse mês os 1,6 mil seguidores no Spotify (!), o que, se comparado aos nossos números do Facebook, por exemplo, pode parecer pouco, mas significa MUITO para nós, principalmente por se tratar de um segmento que ainda está em ascensão no Brasil e estamos ADORANDO explorar por nossos conteúdos.

Se você ainda não utiliza o Spotify, vale experimentá-lo, é de graça e tem um catálogo REPLETO de artistas que, sem dúvidas, você conhece e gosta, mas se você já é usuário do serviço, aproveita pra seguir a nossa página e conferir também todas as nossas outras playlists. Se segui-las, você será notificado sempre que incluirmos músicas novas. \O/

Muito obrigado aos que já nos seguem, aos que acompanham o nosso trabalho por lá e que nos sugerem músicas, ideias para playlists, etc.

Aos que usam o Tidal, Deezer ou Apple Music, deixamos também nosso pedido de desculpas. Vida que segue.

giphy.gif (500×268)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo