Slider

Chance The Rapper FINALMENTE lança a mixtape “Coloring Book” no Spotify (e você precisa ouvi-la)

A mixtape conta com participações de Kanye West, Justin Bieber, Jeremih, Lil Wayne, Future, etc.
A gente não sabe até quando vai durar essa estratégia de artistas lançarem seus discos, singles ou clipes numa plataforma X, deixando a Y de lado, no geral, por questões comerciais, mas ficamos na torcida pra que isso acabe logo, já que não diríamos que vale a pena assinar todos os serviços de streaming da atualidade, apenas para não perder nenhum desses lançamentos exclusivos e, dessa forma, ficamos reféns desses diferentes intervalos entre as plataformas. O que é realmente chato pra caralho.

Feito o desabafo, nós orgulhosamente anunciamos a chegada da terceira mixtape do rapper Chance The Rapper, “Coloring Book”, no Spotify. Anteriormente lançada apenas na plataforma da maçã, “Coloring Book” é o primeiro trabalho solo do cara desde o “Acid Rap” (2013) e sucede uma série de colaborações que ele fez desde então, incluindo o disco “Surf” (2015) e parcerias que vão do Justin Bieber (“Confident”) à Madonna (“Iconic”), passando ainda pelo disco do Kanye West, “The Life Of Pablo”, qual ele produziu faixas como “Ultralight Beam” e foi uma das principais influências do Yeezus.

Toda essa network feita pelo cara foi de grande valia, principalmente pela oportunidade dele levar vários desses nomes para o seu próprio material, como é o caso de Kanye, Lil’ Wayne, 2 Chainz, Jeremih, Justin Bieber, Future, T-Pain e Ty Dolla $ign, que aparecem neste álbum.

Em “Coloring Book”, Chance’ não só colhe do fruto de seu trabalho dos últimos anos para colocar seu nome em evidência, como também prova ser um nome que não iremos deixar de ouvir tão cedo, com um amadurecimento sonoro notável da primeira à ultima faixa, além de um gás e apetite por novidades que raramente encontramos entre os grandes rappers da atualidade.

Ouça a mixtape “Coloring Book” e, desde já, dizemos “de nada, não precisa agradecer”:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo