Slider

Ariana Grande vive uma história de amor inconsequente no MARAVILHOSO clipe de “Into You”

“Into HINO” é o segundo single do disco “Dangerous Woman” e provável novo smash hit dessa mulher perigosa.
Ariana Grande está aqui para divulgar e enaltecer o seu novo disco, “Dangerous Woman”, mais uma vez. A cantora, que lançou seu novo CD na última sexta-feira (20), já fez diversas performances do seu novo trabalho, incluindo o especial Vevo Presents e o Billboard Music Awards, e menos de 24 horas depois de lançar o clipe de “Let Me Love You” no Youtube, já nos trouxe mais um vídeo.

Dessa vez, entretanto, a hitmaker de “Touch It” chega promovendo o seu novo single, “Into You”, que sucede a faixa-título “Dangerous Woman” e é também uma das nossas músicas favoritas desse seu novo trabalho. 

Finalmente fugindo no minimalismo dos clipes anteriores, nesse novo vídeo, Ariana vive uma história de amor inconsequente, na qual está com um cara babaca que, obviamente, não é o que ela procura, enquanto o seu segurança (!) é justamente aquele que dá o que ela precisa e, com isso, consegue deixá-la caidinha ou, melhor dizendo, into him.

O vídeo lembra bastante “We Found Love”, da Rihanna, e só por essa referência, já dá pra ter uma noção do quão bom ele ficou. Somos muito Arianators, SIM! Confira essa maravilha abaixo:



SMASH HIT! SMASH HIT! SMASH HIT!

Como se toda essa divulgação já não fosse tiro o suficiente, a Ariana Grande mandou avisar que sairá em turnê mundialmente com seu novo disco, mas que ainda está acertando algumas coisas antes do seu anúncio oficial. A gente espera que o Brasil esteja na sua rota outra vez.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo