Slider

will.i.am fala sobre reunião do Black Eyed Peas e revela data de lançamento do seu disco solo

#WHEREISFERGIE
Depois de liberar um clipe para uma colaboração com a Nicole Scherzinger de 2013, do “#willpower”, e o primeiro single do seu próximo álbum, com participação da Pia Mia, o will.i.am revelou que os Black Eyed Peas vão se reunir pra uma faixa do seu disco!


Pois é, o grupo está parado desde 2010, quando foi lançado o álbum “The Beginning”, tirando o lançamento de "Yesterday", no ano passado. Daí eles resolveram dar um tempo no projeto para focarem em seus trabalhos individuais, sendo que, até agora, só o will.i.am e a Fergie deram algum sinal de vida.

Apesar disso, o rapper-produtor confirmou, sim, que o apl.de.ap e o Taboo também estão trabalhando em seus projetos e ainda falou que o grupo vai se reunir em pelo menos uma faixa de cada disco, com o objetivo de dar visibilidade ao The Black Eyed Peas ao longo do ano (talvez eles estejam planejando um grande retorno pra 2016?).



Só ficamos sem saber se a Fergie vai aparecer nessas reuniões ou não, já que ela só se juntou ao grupo a partir do terceiro disco, “Elephunk”, do single aí de cima, então ela não é um membro original. Mas seria ótimo, né?

No mais, a gente pode esperar o disco do will.i.am, COM CERTEZA, para o dia 27 do próximo mês, o CD da Fergie ainda está sendo finalizado (com essa demora, tem que ser PER-FEI-TO), e o BEP não morreu!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo