Slider

“Views From The 6”, o novo CD do Drake, FINALMENTE ganhou uma data de lançamento

Após propaganda com a Taylor Swift no Dia da Mentira, disco sairá com exclusividade pela Apple Music.
Com tantos materiais lançados em pouquíssimo tempo, nem tivemos a oportunidade de sentir falta do Drake, ainda assim, não tem palavra que melhor defina a chegada do seu novo disco, “Views From The 6”, senão um grande e escrito em caixa-alta “FINALMENTE”.

O novo álbum do rapper sucede a mixtape “If You’re Reading This, It’s Too Late” e o disco colaborativo com o Future, “What A Time To Be Alive”, além do hit “Hotline Bling” e singles como “Summer Sixteen” e as recentes “Pop Style”, com Jay Z e Kanye West, e “One Dance”, e agora possui uma data de lançamento oficial: 29 de abril.


Como era de se esperar, o disco será lançado com exclusividade pela Apple Music que, na última semana, foi a responsável por quadruplicar as vendas do rapper após tocar a música “Jumpman”, do CD com o Future, durante sua propaganda de 1º de abril, estrelada pela recém-vencedora do ‘Taylor Swift Award’,  Taylor Swift.


“Views From The 6” é o sexto álbum de inéditas do Drake e, além das aparições de Kanye e Jay Z, deve trazer colaborações com Beyoncé, Tinashe e o rapper jamaicano Popcaan que, por sua vez, participa da vazada “Controlla”.

Atualmente, o hitmaker de “Hotline Bling” ocupa o topo da Billboard Hot 100 com “Work”, da cantora Rihanna.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo