Slider

Surprise, bitch: Wolverine deve aparecer no novo trailer de "X-Men: Apocalipse"

O novo trailer deve ser divulgado nesta semana.

Desde quando os X-Men fizeram seu debut naquele filme que despontou essa overdose de longas de super-heróis, a gente teve que engolir um certo personagem que tornou-se o protagonista da porra toda, sendo enfiado até onde não caberia. Isso deve acontecer mais uma vez. E você aí, pensando que o protagonismo exagerado da Mística devido à Jennifer Lawrence era um problema, né?

No susto, digerimos uma pequena porção de Hugh Jackman em "Primeira Classe", naquela cena que desconstrói toda a ideia de que o longa seria um reboot, e mais tarde, em decorrência da volta de boa parte do elenco original em "Dias De Um Futuro Esquecido", um bocado de Wolverine foi jogado na nossa tela, mas, desta vez, fazendo um total sentido à trama. Porém, o problema é que estamos cansados de ver a cara do Hugh Jackman como o personagem, tendo sua aparição bem justificada ou não.

Stop trying to make Hugh Jackman as Wolverine happen (again!), it's not gonna happen!

Aparentemente, teremos que engolir mais Jackman como o carcaju porque segundo o Heroic Hollywood ganharemos um novo trailer nesta semana de "Apocalipse" com alguns trechos envolvendo tal personagem. O site diz que originalmente Logan nunca estaria no filme, mas houveram algumas refilmagens e Bryan Singer mexeu alguns pauzinhos, podendo encaixar a participação. Porra, Singer!

Mas, porém, entretanto, a participação pode ser justificada pela ponta deixada para atrás no último filme. De qualquer maneira, estamos cansados da cara do Hugh Jackman em tudo relacionado ao mundo dos mutantes. Amamos o australiano, mas chega, né?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo