Star Wars, Deadpool, Pitch Perfect, Ariana Grande: saiba tudo o que rolou no MTV Movie Awards 2016

A edição desse ano do MTV Movie Awards só vai ao ar hoje (10) às 20h30 na MTV Brasil, mas a festa rolou ontem na Califórnia e já estamos sabendo de tudo que aconteceu. Quer ficar por dentro também? Vamos te contar os principais highlights!
O evento é de voto popular e ocorre desde 1992 e essa é a primeira vez, desde 2007, que ele é gravado antes da exibição. Os apresentadores desse ano foram foram Dwayne Johnson (nosso querido "The Rock") e Kevin Hart, que trouxeram algumas das principais estrelas dos filmes de maior bilheteria do último ano: Anna Kendrick, Zac Efron, Tyler Posey, Adam DeVine, Rebel Wilson, Charlize Theron, Samuel L. Jackson... teve tanta gente que até cansa. 

As modelos Gigi Hadid e Kendall Jenner também marcaram presença, agitando a galera já no red carpet. Dentre as apresentações musicais, Ariana Grande subiu ao palco no melhor estilo diva do cinema para cantar "Dangerous Woman", enquanto Halsey usou vários efeitos na performance de "Castle", canção que ganhou uma nova versão para o filme "O Caçador e a Rainha de Gelo", que tem estreia prevista para o dia 28 de abril.


Um dos principais momentos da festa foi a homenagem à Will Smith, que recebeu o prêmio MTV Generation Award, honrando vários momentos de sua carreira (rolou até performance da música-tema de "Um Maluco no Pedaço", gente!). Melissa McCarthy também arrasou e recebeu o prêmio de Gênio da Comédia, que foi merecidíssimo.


Com onze indicações, "Star Wars: O Despertar da Força" foi o maior vencedor da noite, conquistando quatro prêmios (inclusive para a linda Daisy Ridley e para o fofo dróide BB-8). A comédia de super-heróis "Deadpool" ganhou em duas categorias (Melhor Performance de Comédia e Melhor Luta), mesmo quantidade  do musical "Pitch Perfect 2" (Melhor Beijo - para Rebel Wolson e Adam DeVine, que repetiram o feito na hora de receber o prêmio - e Melhor Elenco).

A lista completa de ganhadores você confere abaixo:

Filme do ano: 
Star Wars - O Despertar da Força

Melhor atriz:
Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria)

Melhor ator:
Leonardo DiCaprio (O Regresso)

Melhor ator ou atriz revelação:
Daisy Ridley (Star Wars - O Despertar da Força)

Melhor performance em filme de comédia:
Ryan Reynolds (Deadpool)

Melhor performance em filme de ação:
Chris Pratt (Jurassic World)

Melhor herói ou heroína:
Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2)

Melhor vilão:
Adam Driver (Star Wars - O Despertar da Força)

Melhor atuação virtual:
Amy Poehler (Divertida Mente)


Melhor filme baseado em história real:
Straight Outta Compton

Melhor documentário:
Amy

Melhor elenco:
A Escolha Perfeita 2


Melhor beijo:
Rebel Wilson e Adam DeVine (A Escolha Perfeita 2)

Melhor luta: 
Deadpool vs. Ajax (Deadpool)
Tecnologia do Blogger.