Slider

Sia lançará clipe para a sua própria versão de “Diamonds”, da Rihanna

Com a mesma direção de “Chandelier” e “Elastic Heart”, o clipe deve ser usado para promover sua turnê. Já tem prévia no blog.
Tava sentindo falta da Sia? A australiana lançou nesse ano o disco “This Is Acting”, composto por músicas que ela escreveu para outros artistas e foram recusadas, mas depois dos singles “Alive” e “Cheap Thrills”, pouco ouvimos falar do disco, e eis que seu sumiço está explicado: a cantora está preparando a sua própria versão de “Diamonds”. SIM, a música que ela fez para a Rihanna.

Desde que conquistou a fama por compor para outros artistas, Furler é questionada sobre “Diamonds” e outras de suas produções, como “Pretty Hurts”, para a Beyoncé, e “Perfume”, para a Britney Spears, e parece, enfim, ter comprado a ideia de nos mostrar seus grandes trabalhos na sua própria voz.

Pela internet, já existe uma prévia de “Diamonds”, que ainda não possui previsão de lançamento, mas estreará com seu vídeo, sob a mesma direção de “Chandelier” e “Elastic Heart”, do Daniel  Askill.

Dá só uma olhada:


Acabamos de levar um tiro aqui em casa.

Ainda não sabemos ao certo qual fim terá essa ideia, mas, aparentemente, sua versão de “Diamonds” chega para promover a sua atual turnê, que conta com a música em sua setlist. Seja como for, não acharíamos ruim caso ela lançasse um EP ou algo do tipo, com outras de suas composições.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo