Slider

Sem participação do Dr. Luke, Kesha registra a inédita “Buried Alive”

Um dos compositores da música esteve por trás de “Wrecking Ball”, da Miley Cyrus.
Kesha perdeu sua longa batalha judicial contra o produtor Dr. Luke, na qual o acusa de abuso sexual e psicológico, mas parece estar disposta a usufruir de um benefício que conquistou durante o tal processo, podendo lançar músicas com outros produtores, ainda que permaneça associada a gravadora do seu suposto agressor.

O primeiro movimento público dela após o fim do processo foi na semana passada, quando se juntou ao Zedd no Coachella, para uma performance da música “True Colors”, do alemão, e agora ela vai além, registrando uma música nova em seu catálogo.


Chamada “Buried Alive”, a inédita de Kesha foi registrada ao lado dos compositores Erik Olof Lewander e Sacha Skarbek, sendo esse último um dos nomes por trás de “Wrecking Ball”, da Miley Cyrus.

Ainda que já tenha sido registrada, não há qualquer indício de que a música nova realmente será lançada com Kesha, além de também não sabermos se ela será lançada pela própria cantora ou por aquela banda que ela estreou no fim do ano passado, Yeast Infection, mas o mais provável é que não demoremos até que possamos ouvi-la outra vez.

Estamos sentindo a sua falta, Kesha.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo