Slider

Produtor do Kendrick Lamar afirma que Rihanna tem uma segunda versão do CD “ANTI”

“Não sei se é oficial, mas existe um outro disco”, disse o produtor.
Não é novidade pra ninguém que o processo de produção do disco “ANTI”, da Rihanna, deixou muitas canções para trás, incluindo parcerias com a Sia, Kanye West, Calvin Harris, Tinashe, John Newman, Ne-Yo, entre outros. Mas se você faz parte dos fãs que ainda esperam escutar essa edição descartada do álbum, saiba que isso pode estar perto de acontecer.

O produtor Cardo, conhecido por trabalhar com rappers como Kendrick Lamar, Big Sean e Wiz Khalifa, revelou a Complex que esteve trabalhando com a barbadiana e, segundo o cara, que não quis dar muitos detalhes sobre o assunto, de fato, existe um segundo “ANTI”.

“Eu não posso dizer nada além disso, mas nós temos uma parceria com a Rihanna”, diz Cardo, se referindo ao Kendrick Lamar. “Isso é tudo o que eu posso dizer, não posso falar mais nada, mas há uma música produzida por mim para a Rihanna.”

Questionado se a canção, até então inédita, não seria para o projeto de algum outro artista, ele garantiu: “Não, não, é uma música dela. Isso era para o ‘ANTI’, mas há um outro ‘ANTI’. Eu não sei se isso é oficial, mas eu sei que temos outro disco”, completou.


Será que um “ANTI 2.0” está a caminho?

Atualmente, Rihanna segue em turnê com seu oitavo álbum de inéditas, que virá ao Brasil e já conta com os singles “Work”, “Kiss It Better” e “Needed Me”. Na versão apresentada ao mundo, o disco só traz aparições do rapper Drake e da cantora de alt-R&B SZA.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo