Slider

Os melhores lançamentos da semana: Rihanna, Kesha, AlunaGeorge, Bloodboy e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.




Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:

😢 BOICOTE BEYONCÉ. Todos sabem que a semana foi dela e que ela estaria no topo dessa lista se seu disco estivesse no Spotify. Não foi a gente que pediu.

😢 É aqui que estaria “Too Good”, do Drake com a Rihanna, se o disco “VIEWS” não tivesse sido lançado apenas na Apple Music. Essas exclusividades estão acabando com a gente.

 Quando os fãs da Rihanna reclamavam que não tinha farofa no “ANTI”, outros diziam, “Quer farofa? Vai ouvir o ‘Loud’!”. Agora que ela lançou farofa, podemos dizer para os que reclamarem: “Não quer farofa? Vai ouvir o ‘ANTI’!”. Todo mundo fica feliz. Foi pra isso que vocês vieram.

 Já estamos no dia 29 de abril e o disco novo do AlunaGeorge, “I Remember”, não está entre nós. Por onde ele anda? Não sabemos. Pelo menos apareceu essa canção com o ZHU, “My Blood”, pra nos manter calmos até que o disco finalmente surja entre os lançamentos da semana no Spotify.

 BLOODBOY é uma cantora californiana que se descreve no Soundcloud como uma “humana feminina”. Esse também é o nome do seu single, “Human Female”. Esse é o seu próximo vício, esperamos.

 O Teatro Mágico nunca fez o nosso tipo de música, mas estamos orgulhosamente convencidos de que isso mudou com o novo disco da banda, “Allehop”, que foi maravilhosamente lançado nessa sexta (29) e conta com “Um Filme”, presente nessa playlist.

 “So Human”, da Rosie Lowe, acabou de ganhar um título: essa é a segunda música de todos os tempos com a palavra “human” no título dentro dessa playlist. Parabéns aos envolvidos.

 Zedd se ofereceu para produzir músicas novas para a Kesha e é claro que ela topou. “True Colors”, na verdade, é do último disco dele, mas quem se importa? Aquele disco é terrível e essa releitura ficou realmente incrível.

 “Por onde anda o Greyson Chance?”, você deve se perguntar todos os dias. E aqui está a resposta. O hitmaker do cover de “Paparazzi”, da Lady Gaga, está de volta com o single “Back On The Wall”, que é uma ótima música-de-Nick-Jonas.

 Kyla La Grange conseguiu misturar a febre de tropical house do Justin Bieber com o synthpop da Carly Rae Jepsen em “Hummingbird”.

 O novo single da Ingrid Michaelson se chama “Hell No”, mas nos faz dizer “yassssss!”.

 Matt & Kim é uma dupla formada pelo Matt e pela Kim, assim como AlunaGeorge, formado pela Aluna e pelo George, só que com os nomes separados, já que não são MattKim. “Let’s Run Away” faz parte do EP “WE WERE THE WEIRDOS” (em caixa alta). Esperamos que tudo tenha ficado claro.

+ Run The Jewels, Gorgon City, Krewella (!), Cash Cash, as meninas ‘amadrinhadas’ pela Beyoncé, Chloe x Halle, Band of Skulls, Band of Horses e mais.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo