Slider

O trailer épico de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" é tudo o que você precisa assistir hoje!

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" teve seu novo trailer divulgado pela Warner neste domingo.

Com a tradicional trilha sonora que nos dá arrepios, o trailer recente de um dos filmes mais esperados do ano, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", foi divulgado pela Warner ontem (10) e nos trouxe uma visão clara de como o mundo bruxo era nos Estados Unidos.

O spin-off de "Harry Potter" conta a história do escritor Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, chegando à Big Apple com truques para iludir trouxas desconfiados. Newt, na verdade, é responsável pelo contrabando de criaturas com incríveis poderes mágicos e, quando uma delas escapa, tudo ao redor começa a desmoronar. Só para piorar a situação, ele ainda precisa lidar com Percival Graves, auror enviado para persegui-lo.

A trama é uma ampliação do mundo mágico criado por J.K. Rowling e se passa 70 anos antes do que vimos em "Harry Potter e a Ordem da Fênix", parte da história em que a cruel Dolores Umbridge assume Hogwarts como Alta Inquisidora. O trailer também menciona Alvo Dumbledore, criando especulações de uma possível aparição na nova franquia que, segundo a Warner, possuirá três filmes.

A estreia está prevista para 17 de novembro. Assista ao trailer:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo