Slider

O clipe de “Cruel”, da Foxes, chega para nos lembrar da grande injustiça do ano

Depois do “EMOTION”, da Carly Rae Jepsen, chegou a vez de vermos outro ÓTIMO álbum ir para a turma dos injustiçados do pop.
O novo disco da Foxes, “All I Need”, já é presença garantida nas nossas listas de fim de ano e, se tudo der certo até lá, esperamos que de muitos outros lugares, mas enquanto o fim do ano não chega, continuamos com a nossa missão de divulgar e enaltecer o seu trabalho por meio dos seus videoclipes.

Stream: “All I Need”, da Foxes, é o álbum pop que a sua diva favorita nunca lançará

Meio que anunciado de surpresa na última quinta-feira (28), o novo clipe da moça é para o hino “Cruel” que, se o mundo fosse um lugar justo, já deveria estar fazendo tanto ou mais sucesso que “Sorry”, do Justin Bieber, e “Work”, da Rihanna, e a produção completa foi revelada na sexta-feira (29), dia em que nossa raposa completou 27 anos.

No clipe, a cantora tá dando aquela geral na sua casa, enquanto, ao som do seu novo —e maravilhoso! — single, se desapega de todos os objetos que a faça se lembrar do ex-namorado. Tudo isso de uma forma bastante divertida e descontraída, até porque ela está ouvindo a melhor música do seu CD, né? Não tinha nem como ficar mal.

Assista ao clipe de “Cruel”:


Isso TEM que fazer sucesso, gente. Na verdade, ela merece todo reconhecimento do mundo, né? Uma das maiores injustiçadas desse ano, sem dúvidas.

Além de “Cruel”, o disco “All I Need” já havia rendido clipes para “Body Talk”, “Feet Don’t Fail Me Now”, “Better Love”, “If You Leave Me Now” e “Amazing”. As músicas importantes estão em negrito.

Bora fazer esse barro acontecer, em nome da boa música pop, gente! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo