Slider

O AGUARDADO (!) álbum de estreia mundial da Zara Larsson será lançado em setembro

Esse é um dos discos pop que mais aguardados em 2016, ao lado de Lady Gaga e Beyoncé.
A hitmaker de “Lush Life” (agora a gente falou sério!), Zara Larsson, está pronta para abençoar os EUA e, consequentemente, resto do mundo, com o lançamento do seu disco de estreia global, seu primeiro desde o sucesso de “Lush Life” e “Never Forget You”, em solos americano e britânico.



O primeiro disco da sueca, chamado “1”, foi lançado em 2014, mas apenas em sua terra natal, antecedendo, por sua vez, a ascensão tardiamente vinda com os dois singles já mencionados, sendo o segundo uma parceria com o MNEK, também em ascensão no Reino Unido.

Falando sobre esse novo álbum, Zara afirmou que podemos esperar por algo que vá do The Weeknd e Taylor Swift à Rihanna e Beyoncé:
“Eu faço música pop. Pop é tudo do The Weeknd à Taylor Swift à Beyoncé à Rihanna, [e meu disco] é uma boa mistura de tudo isso. Há algumas músicas bem sentimentais lá, mas também há algumas eletrônicas, dançantes, um pouco do pop puro e outras mais obscurdas, com uma vibe trap.”
Realmente passará o rodo nas paradas.



Um fato interessante sobre a própria Larsson se assumir como uma artista capaz de fazer a música pop de forma tão ampla é que, quando a apresentamos aqui no blog, antes de todo seu sucesso, em 2013 (!), a descrevemos como um “liquidificador de hits”, uma vez que ela já nos lembrava de várias artistas, mas de uma maneira bastante singular.

Ainda sem título, o álbum de estreia de Zara Larsson para todo o mundo está confirmado para setembro, de acordo com esse tweet da sua gravadora, devendo contar com mais colaborações do MNEK, provavelmente na produção e composição, além do sueco Max Martin que, nos últimos anos, esteve por trás de trabalhos com The Weeknd, Taylor Swift e Katy Perry. Outros nomes como Stargate (Rihanna, Tinashe, Charli XCX), Justin Tranter (“Sorry”, do Bieber, e “Good For You”, da Selena Gomez) e R. City (“Locked Away”, com o Adam Levine, e “Make Up”, com a Chloe Angelides) também marcam presença, além do atual indesejado do pop, Dr. Luke — infelizmente, sabemos.

Nosso corpo está pronto. Zara SLAYrsson.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo