Slider

Novo CD do Drake, “VIEWS”, pode contar com parcerias de Rihanna e Beyoncé

Kanye West e Jay Z já são presenças confirmadas. O disco será lançado pela Apple Music, na próxima sexta-feira (29).
Tá chegando sexta-feira (29) e, com ela, o mais novo álbum do Drake, agora chamado apenas de “VIEWS”. Esse é o primeiro disco dele desde o sucesso de “Hotline Bling”, sucedendo também as mixtapes “If You’re Reading This, It’s Too Late” e “What A Time To Be Alive”, e está prestes a emplacar mais um hit, a recém-lançada “One Dance”, e esse é só o começo.



Dizemos isso porque o rapper revelou nesta quarta (27) a tracklist do álbum e, faltando pouco para o seu lançamento, fez mistério quanto as suas colaborações, mas a lista de possíveis participações é de tirar o fôlego.



Pra começar, a gente já sabe que Kanye West e Jay Z participam de “Pop Style”, lançada simultaneamente com o single “One Dance”, e que o jamaicano Popcaan também dá as caras em “Controlla”, que vazou em sua versão demo, soando como um dancehall bem próximo do que ele fez com a Rihanna em “Work”, e é aí que começam as novidades: andam especulando que a barbadiana, devolverá a participação no álbum dele, assim como eles fizeram com “What’s My Name” e “Take Care” em anos anteriores.

Não tá contente com a Rihanna? É claro que você está. Mas tem mais. A vendedora de limonadas mais famosa da região, Beyoncé, também andou gravando com o Drake para esse álbum, tendo participado de uma faixa chamada “Can I”, e ainda que ela não apareça com esse nome na tracklist, pode ser que esteja entre as inéditas. E o mesmo serve para a Tinashe, que colaborou com o rapper em “On A Wave”. Um disco com Rihanna, Beyoncé, Tinashe, Jay Z e Kanye West não parece má ideia, né? Principalmente se a sua tracklist termina com a maravilhosa “Hotline Bling”, que nunca nos cansamos de ouvir.



A tracklist completa está logo abaixo e estamos certos de que a Katy Perry vai adorar a faixa 13:


“VIEWS” — 29 de abril
1. Keep the Family Close
2. 9
3. U With Me?
4. Feel No Ways
5. Hype
6. Weston Road Flows
7. Redemption
8. With You
9. Faithful
10. Still Here
11. Controlla (feat. Popcaan)
12. One Dance (feat. Wizkid & Kyla) 
13. GRAMMYs
14. Childs Play
15. Pop Style (feat. The Throne) 
16. Too Good
17. Summer’s Over (Interlude)
18. Fire & Desire
19. Views
20. Hotline Bling
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo