Slider

MGM escolhe a nova Lara Croft do cinema e ela não é Daisy Ridley :(

Não foi o que a gente pediu.

Poxa, MGM! :(

Muito tem se falado sobre a escolha da nova Lara Croft dos cinemas. A gente teve uma chuva de rumores, declarações e detalhes sobre a personagem que nos levavam a certas atrizes. Dentre o rumor mais famoso e quase certo, é o de que dava Daisy Ridley como certa no papel principal, e até a moça de "O Despertar da Força" já tinha dito que conversas haviam acontecido, mas longe de receber um convite oficial da MGM, produtora do longa-metragem.

Infelizmente, tais conversas não devem ter ido para frente, e se foram, a guria pode ter pedido uma quantia gordinha para interpretar Lara, sendo logo descartada por este motivo. Assim, vamos ter que nos contentar com a atriz anunciada hoje para o papel, Alicia Vikander.


Parecemos revoltados com a escolha, mas não estamos. É sério. Só um pouquinho tristes em ver que o papel não foi para Ridley. Sabe por que a gente não vai xingar muito no Twitter? Porque esse meme é velho demais e Vikander é foda, mas foda pra caralho. Não estamos exagerando.

Você provavelmente nunca deve ter ouvido o nome da suíça se você só acompanha blockbusters, mas em seu leque ela apresenta filmes premiadíssimos e filmes que deram grandes prêmios à própria. A moça tem um fucking Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por "A Garota Dinamarquesa" e ficou conhecida também pelo sci-fi "Ex-Machina", em que ela interpreta a androide Ava. Resumindo, podem confiar na moça. 

Com roteiro pronto, diretor e protagonista definidos, é questão de tempo para que novos nomes sejam adicionados ao elenco e a gravação comesse! Lembrando: o novo longa ainda está sem previsão de lançamento, mas deve chegar às salas de cinema por volta de 2017.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo