Slider

Stream: atualizado! Assista ao especial “Lemonade”, da Beyoncé, ao vivo pela internet

Se o Jay Z não for mais ágil do que nós, você encontrará um player para assistir ao projeto daqui algumas horas neste mesmo post.
A cantora de lançamentos surpresas, Beyoncé, estreará neste sábado o projeto misterioso “Lemonade”, pela HBO, entretanto, não contará com transmissão ao vivo no Brasil.

Desde o início da sua divulgação, “Lemonade” foi prometido com uma “estreia mundial”, mas seu lançamento termina não sendo tão mundial assim e, no fim das contas, os fãs brasileiros terão que lidar com os streamings não-oficiais como uma alternativa, ainda que o sinal da HBO Brasil e suas derivadas tenha sido liberado para as principais operadoras de TV paga no país.



Esse é a primeira amostra do novo trabalho de Beyoncé desde a canção “Formation”, também lançada neste sábado (23) para compra no Tidal, e deve consistir num documentário sobre a violência das autoridades americanas contra a comunidade negra, ao som de seu novo material.

“Lemonade” será exibido nos EUA na noite de hoje a partir das 22h (no horário de Brasília) e, se o Jay Z não for mais ágil que nós, você poderá voltar aqui para assisti-lo ao vivo daqui algumas horas pelo player abaixo:


Estamos te esperando, Beyoncé...
tumblr_inline_o5t0cyUdPn1shgrs5_500.jpg (500×358)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo