Slider

Florence + The Machine FINALMENTE lança o filme do seu último CD: “The Odyssey”

O dia está bom para assistirmos aos filmes de álbuns, não é mesmo?
Hoje é dia de todos falarem sobre a Beyoncé e seu novo álbum visual, “Lemonade”, mas quem também nos entregou um trabalho audiovisual verdadeiramente impecável foi a banda Florence + the Machine, que escolheu esse domingo (24) para revelar por completo o filme “A Odisséia”, feito pela banda sob a direção do Vincent Haycock, para o disco “How Big, How Blue, How Beautiful”.


Na história completa, que trata de uma reconciliação consigo mesmo após uma desilusão amorosa, envolvendo sexo, amor, violência e o exorcismo de seus demônios interiores, Welch protagoniza os clipes de músicas como “What Kind of Man”, “St. Jude”, “Ship to Wreck”, “Queen of Peace”, “Long and Lost” e “Delilah”, além do último de sua saga, “Thirdy Eye”, e cenas ao som das canções “How Big, How Blue, How Beautiful” e “Mother”, só reveladas com o lançamento de “Odyssey”.



Com uma produção digna de ganhar as telonas, Florence, além de Haycock, também trabalha com o coreógrafo Ryan Heffington, que, entre outras coisas, esteve por trás de “Elastic Heart”, da Sia, dando um tom ainda mais épico para a história, visto que a dança se torna uma das suas principais formas de expressão durante suas batalhas e conflitos externos e internos.


A odisseia de Florence + The Machine deveria ter sido lançada na última quinta-feira (21), mas foi adiada em respeito ao falecimento do cantor Prince, ganhando sua estreia neste domingo (24). No site oficial da banda, você pode assistir ao filme completo, com todos os videoclipes.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo