Slider

Está tudo indo pra cima em “Don’t Let Me Down”, clipe do próximo hit dos Chainsmokers

ALERTA DE HIT!
Será que agora vai? Desde a primeira vez que escutamos “Don’t Let Me Down”, dos Chainsmokers com a Daya, botamos MUITA fé na música, que tinha bem mais apelo que os últimos singles deles, que estavam até soando meio alternativos, e ainda contava com um break à la “Bitch I’m Madonna”, só que sem qualquer perigo de fazer seu gosto soar duvidoso.

A música foi lançada em fevereiro e, com o impulso dos streamings e vendas, começou a ganhar exposição nas paradas dance da Billboard, só que os caras, que também estiveram por trás de “#SELFIE”, estavam mesmo chamando a atenção por outro single, “Roses”, pelo menos até se apresentarem no Coachella.

Na sua estreia no festival, a dupla de música eletrônica levou o público a loucura nessa parceria com a Daya e, sem perder tempo, estreou nesta sexta-feira (29) um clipe para a canção em que, numa puta produção, nos mostram uma aventura sem sentido nenhum, mas linda de se ver.

Com direção do Marcus Kuhne, o clipe traz a dupla fazendo um passeio de carro, até que se depara com Daya e a sua gangue da dancinha contagiante. A menina começa então a cantar o futuro hit dos dois —ou melhor, três — e eis que, no break da canção, causa um efeito “Turn Down For What”, no qual o carro que eles estão se recusa a ficar parado. O conceito de “Don’t Let Me Down” foi levado TÃO a sério, que decidiram desafiar a gravidade.

Dá só uma olhada:


Que música maravilhosa!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo