Slider

Esqueça a Becky do cabelo bom e vem dançar com a Azealia Banks e sua “The Big Big Beat”

Ela ficou puta com a Beyoncé, mas tá de boas no seu clipe novo.
Com o passar do tempo, a estratégia de divulgação fora do comum de Azealia Banks começa a ficar clara. A rapper, frequentemente envolvida em polêmicas, já foi muitas vezes injustamente silenciada pela mídia e seus seguidores, que costumam discordar e se assustar com seus posicionamentos, sejam eles sobre a questão racial nos EUA ou uma mulher com mamilos enormes amamentando um bebê em algum lugar público, e, em sua treta mais recente, ela decidiu usar seu Twitter para falar sobre a Beyoncé.

Como não é novidade pra ninguém, em seu novo disco, “Lemonade”, a cantora de “Formation” fala sobre o racismo nos EUA e o empoderamento e união das mulheres negras, se posicionando pela primeiríssima vez sobre esses assuntos com a sua música, e nos clipes do álbum, faz referência a religiões africanas, como quando se veste de Oshun, a filha de Iemanjá, no clipe de “Hold Up”, e tudo isso deixou a Azealia bem puta.

Para a rapper, o que a Beyoncé está fazendo é se aproveitar de uma causa que nunca se posicionou antes, apenas a fim de pegar carona na ascensão do ativismo da atualidade, para capitalizar o movimento e, sendo assim, lucrar o quanto puder. Discutindo com seus fãs e da cantora, Azealia Banks afirmou que Bey não é reconhecida pelas figuras de sua religião e não concorda em tê-la como uma representação válida do movimento, garantindo que, cedo ou tarde, a mídia também irá silenciá-la.

Eis que, conversa vai, conversa vem, a rapper também lançou um videoclipe.

“The Big Big Beat” é o primeiro single de Azealia Banks com a mixtape “Slay Z” e, passada a divulgação antecipada da mixtape, seguida dessa buzz-treta, teve seu clipe lançado, com a cantora apresentando uma faceta bem menos agressiva do que a exibida em suas redes sociais ultimamente e, pra nossa felicidade, só pensando em dançar ao som do seu batidão.

Pra quem ainda não ouviu, “Slay Z” é, sem dúvidas, uma das melhores coisas que Banks já lançou e, neste material, ela prova, sem grandes esforços, sua capacidade de trabalhar com qualquer gênero, como já havíamos ouvido também no seu disco de estreia, “Broke With Expensive Taste”.

É esperado que, com a chegada do seu videoclipe, “The Big Big Beat” também seja lançada nas plataformas de streaming e, de acordo com os planos da rapper, conte com alguma divulgação da gravadora, que enxerga nela um potencial para se tornar seu próximo grande hit. “212” não vê a hora de ter uma companheira.

Confira o clipe abaixo e tente não dançar com a Zezé:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo