Slider

“EDM Beats”: você precisa ouvir nossa playlist de música eletrônica no Spotify

De nada.
Quase como se tivéssemos voltado alguns anos na história da música, a cena eletrônica voltou a ditar tendências para o mercado pop e, nos últimos anos, o que não faltaram foram DJs sendo escalados para manter o mínimo de relevância de algumas cantoras, mas por trás desse grande negócio, essa ascensão da EDM terminou como algo positivo para os fãs da música eletrônica, que conquistaram ainda mais espaço nas rádios e paradas, além de uma maior variedade de festivais especializados no gênero.

Com o Tomorrowland ainda sendo assunto pelas redes sociais, aproveitamos então para atualizar nossa playlist de música eletrônica no Spotify, chamada “EDM Beats”, em que a única regra é não deixar ninguém parado.

Na nova edição, a “EDM Beats” vem com a aparição de veteranos como Bob Sinclair, Tiësto e David Guetta, além de grandes nomes da atualidade, tipo Major Lazer, Skrillex e Afrojack, sem falar nas revelações: Dillon Francis, Flume, Kygo, The Chainsmokers e contando. No meio de todos esses nomes, ainda reservamos algumas surpresas, como a ótima “Summer”, do brasileiro Ruxell, e o que não faltam são novidades para atualizar a trilha sonora do seu dia.

Aumente o som, nos siga pelo Spotify e ouça nossa nova playlist:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo