Slider

É isso o que temos em “New Romantics”, o trailer da Taylor Swift para a turnê “1989”

O clipe foi lançado com exclusividade na Apple Music, então resolvemos descrevê-lo para quem não usa o serviço. De nada.
A cantora, compositora e recém-vencedora do ‘Taylor Swift Award’, Taylor Swift, finalmente lançou o videoclipe para o grande single do disco “1989”, obviamente, “New Romantics”, entretanto, optou por revelá-lo com exclusividade a plataforma de streaming da maçã, Apple Music.

Aos assinantes da plataforma, o clipe pode ser conferido por aqui, mas caso não seja esse o seu caso, você ainda pode ter uma prévia dessa experiência gratuitamente, por esse generoso tweet da cantora:


Como a postagem acima evidencia, Taylor Swift ousou lançar um clipe com cenas de sua turnê para “New Romantics” e, após assisti-lo na íntegra, podemos garantir que a sensação é de estarmos vendo um trailer de algum futuro DVD para a “1989 World Tour”, o que seria realmente animador caso se tratasse de um trailer verdadeiro ou um videoclipe para “Welcome To New York”, mas não para “New FUCKING Romantics”.

Para amenizar a sua curiosidade, caro fã que não possui uma assinatura com a maçã capitalista, eis algumas coisas que não poderíamos ter deixado de perceber no videoclipe:

O clipe começa com várias pessoas, provavelmente fãs, lotando o espaço em que acontecerá seu grande show.

 A voz de Swift diz: “Os fãs são a melhor parte dessa turnê.”

 A incrível “New Romantics” começa a tocar, mas as cenas que acompanham a música não estão sincronizadas com nenhuma performance específica, mostrando, na realidade, momentos diferentes da turnê, com muitas trocas de figurinos, danças descoordenadas e fãs enlouquecidos.

 Taylor Swift aparece  em diferentes momentos tocando uma guitarra e um violão, ainda que não sejam esses os instrumentos predominantes na canção.

 Dançarinos, Taylor Swift, beijo para a plateia, telão, fumaças, etc.

 Figurinos bastante coloridos, etc.

 Etc.

 1:47: Imagens de dor e sofrimento.

 Taylor Swift sorrindo, Taylor Swift desfilando, Taylor Swift cantando “cause’ baby, I can build a castle”.

 Taylor Swift, dançarino, fãs, ela num elevador prestes a subir ao palco, letras em neon, etc.

 Gente pra caralho.

 “The 1989 World Tour” escrito no chão do palco, Taylor Swift em câmera lenta, mais gente, etc.

 T A Y L O R  E M S  L O W  M O T I O N

 Katy_Perry_-_Firework.mp3

 O dia chega ao fim (mas o clipe não).

 Taylor ensaiando.

 “Eu não quero esquecer nada do que aconteceu nessa turnê”, começa a dizer a voz da cantora. “Esse foi um daqueles grandes momentos em que tudo te deixa muito animada.”

 “1989”, gritam.

 *Refrão*

 Taylor Swift dançando, seus dançarinos dançando, muita gente, etc.

 Ela abraçando a sua equipe.

 As luzes se apagam e sua voz começa: “Olhando de fora, parece tipo um oceano infinito de pessoas e isso é demais. Nós estamos todos muito tristes por estar acabando, mas estamos muito felizes por o que isso foi.”

 “The 1989 World Tour” aparece, escrito em neon, e é sucedida por um agradecimento manuscrito. “Obrigada.”

E isso é tudo. 

“New Romantics” é nada menos que o sétimo single de Taylor Swift com o disco “1989”, sucedendo hits como “Shake It Off”, “Blank Space” e “Bad Blood”, e há especulações quanto a uma segunda versão do seu videoclipe, o que não seria uma má ideia.

Quem foi trouxa esperando por um puta videoclipe?



VOCÊ!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo