Slider

Drake lança não uma, mas sim DUAS músicas novas: ouça “Pop Style” e “One Dance”

“One Dance” quer te fazer dançar, enquanto “Pop Style” ainda conta com as participações de Jay Z e Kanye West.
Alguém se lembra do que ouvíamos antes do Drake chegar com a sua “Hotline Bling”? Certamente, não. Mas não se assustem, isso não é algo que precisaremos nos preocupar tão cedo, até porque, passado o hit que fez de 2015 o ano do cara, seu novo disco, “Views From The 6”, deve repetir o seu feito no ano seguinte.

Com lançamento previsto para esse mês, o novo álbum do Drake conta com “Hotline Bling”, a recente “Summer Sixteen” e uma especulada parceria com a Beyoncé, mas se isso parecia pouco, o que não faltaram nos últimos dias foram motivos para se animar. Sim, estamos falando daquelas duas vazadas, a dançante (!) “Controlla” e o inusitado cover de “These Days”.

AAAAND agora mais motivos estão entre nós.

Sem qualquer aviso prévio, Drake ‘beyoncelizou’ duas músicas inéditas nesta terça-feira (05), sendo elas uma parceria com o Kanye West e Jay Z, chamada “Pop Style”, e outra tão dançante quanto a vazada “Controlla”, chamada “One Dance”, com as participações de Wizkid e Kyla, seja lá quem eles forem.

As músicas novas reforçam o que podemos notar desde “Hotline”: Drake está numa das suas fases mais comerciais e, felizmente, sem perder características que marcam o seu trabalho. Aliás, algo que parece ditar essa nova fase é termos o cara cantando mais do que rimando e se isso significa que teremos outras coisas tão boas quanto seu smash hit, nossa resposta é “queremos”. A gente não pode nem ouvir que já adora.

Ouça as músicas novas:


Além de suas próprias músicas, Drake também colaborou com a Rihanna em “Work”, que segue no topo da Billboard Hot 100, e no ano passado lançou a mixtape “If You’re Reading This, It’s Too Late” e o disco em parceria com o Future, “What A Time To Be Alive”, fazendo um aquecimento E TANTO para o disco que está por vir. 

Drake é a nossa Carly Rae Jepsen do hip-hop.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo