Slider

Drake e Rihanna estão juntinhos outra vez (!) na dançante “Too Good”

O novo CD do rapper, “VIEWS”, acabou de ser lançado e é CLARO que tem uma música com a Rihanna.
O novo disco do Drake, “Views”, acabou de ser lançado, com exclusividade para a Apple Music, e como já esperávamos, conta com a participação da cantora Rihanna em uma de suas músicas inéditas, chamada “Too Good”.

A parceria, que é a quarta dos dois, sucedendo “What’s My Name”, “Take Care” e “Work”, aposta no mesmo dancehall dessa última, só que ainda mais dançante e, desta vez, com o vocal dos dois bem mais entusiasmados, o que resulta numa experiência BASTANTE positiva, além de uma louca vontade de dançar, que Drake também nos causou com “One Dance” e “Controlla”, do mesmo álbum.

Atualmente, o rapper canadense está prestes a alcançar o topo das paradas com “One Dance”, mas esperamos que não demore até que ele lance essa parceria como single, assim ela pode fazer companhia para “Work” pelas rádios mundo afora. 

Ouça “Too Good”:


Como podem combinar tão bem? Os dois se juntam e você SABE que não tem como nada dar errado. É impressionante.

E a Rihanna ainda tem um dia longo, visto que, ainda hoje (29), também aparecerá no novo single do Calvin Harris, “This Is What You Came For”, e do Mike Will Made It, “Nothing’s Promised”, como contamos aqui.

O novo disco do Drake, “Views”, deverá ser lançado nas outras plataformas de streaming na semana que vem, dando ao rapper uma vantagem nas paradas, visto que já terá um bom retorno dessa estreia na Apple Music e depois outro efeito positivo com a chegada do álbum nos outros serviços. Além da barbadiana, o álbum também traz aparições de Kanye West, Jay Z, PARTYNEXTDOOR, dvsn, Kyla, Wizkid e Future — só não rolaram as especuladas participações de Tinashe e Beyoncé.

E a Rihanna ainda tem um dia longo, visto que também aparecerá no novo single do Calvin Harris, “This Is What You Came For”, e do Mike Will Made It, “Nothing’s Promised”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo