Slider

Com saída de Minzy, público se surpreende ao saber que 2NE1 não é formada apenas por CL

Quem decidiu deixar essa Carreta Furacão do k-pop foi a Minzy que, em janeiro, optou por não renovar o contrato com a girlband.
O k-pop acordou de luto na manhã dessa terça-feira (05).

Se já não bastasse ter a CL cantando “Doctor Pepper” com o Diplo nos EUA, os fãs do pop coreano tiveram a triste notícia de que o grupo 2NE1 perdeu uma de suas integrantes e, não, não se tratava da “The Baddest Female”, que já assustava alguns fãs devido a atenção dada aos seu trabalho solo.

Quem decidiu deixar essa Carreta Furacão do k-pop foi a menina Minzy que, em janeiro, optou por não renovar o contrato com a girlband, confirmando os rumores de que estava em busca de uma nova gravadora para assessorá-la. 

Em seu comunicado, a gravadora YG Entertainment afirma que mostrou interesse em reuni-las outra vez, visto que o contrato vigente do grupo tem seu fim previsto para maio desse ano, mas Minzy não tinha o mesmo interesse, resultando numa futura volta do 2NE1 como um trio, formado por CL e suas amigas, Park Bom e Sandara Park.

Numa tentativa de acalmar os fãs, entretanto, o grupo promete que seu retorno será ao melhor estilo 2NE1. Com as negociações tendo acontecido há alguns meses, talvez seja uma questão de tempo até que Minzy fale em querer ser “uma garota normal” e volte atrás com um disco matador.

Alheia à toda essa treta, CL deve lançar nesse ano seu tão comentado disco de estreia solo, nos EUA, com produção de nomes como Diplo, Skrillex e até will.i.am, que já andava de olho nela ao lado das outras meninas do grupo há algum tempo. Há especulações quanto a possíveis participações de artistas como Florence + The Machine e M.I.A. no material, mas ainda não sabemos se seriam parcerias diretas ou a simples utilização de samples.

O importante é frisar: seja com a CL ou com o trio remanescente da 2NE1, tem músicas novas de umas minas coreanas vindo aí.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo