Slider

Charlize Theron mandou avisar que amaria participar de um novo "Mad Max"

Se ela quer, quem somos nós para ir contra?

Quando chamada para participar da sequência de "Mad Max 3", Charlize Theron poderia não estar esperando a grande e positiva recepção que o seu personagem em "Estrada da Fúria" ganhou, mas provavelmente sabia da importância de um papel tão forte de longe dos esteriótipos femininos mostrados na sétima arte, né? Furiosa é tão, mas tão foda que podemos chamar o filme de "Mad Max: Estrada da Furiosa".

Titio George no ano passado revelou numa entrevista que "seria ótimo" contar a história da personagem, talvez num spin-off, visto que a mesma está praticamente fora da sequência direta de "Estrada da Fúria". E agora chegou a vez da própria atriz que interpreta a Furiosa demonstrar interesse em participar cada vez mais desse universo criado lá em 1979.

"Você está brincando? Eu amaria trazer ela de volta a vida. (...) Eu consigo ver como as pessoas estão respondendo à ela, e eu olho para minha filha e penso 'Sim, eu adoraria interpretar esta mulher de novo, definitivamente'", contou a atriz em entrevista à MTV.

Com Miller cogitando contar a história da Furiosa e Theron querendo retornar ao papel, resta só a gente torcer para que a ideia se torne real, fora da cabeça do diretor e atriz. Mas e você? O que acha de um novo filme ou sequência com a personagem? Nós achamos choque e já compramos esta ideia.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo