Slider

Bibi Bourelly, a compositora de “Higher”, da Rihanna, anuncia seu EP de estreia

Ela também escreveu “Bitch Better Have My Money” e arriscamos dizer que foi uma das influências vocais da Rihanna para o disco “ANTI”.
Bibi Bourelly foi o grande nome por trás de “Bitch Better Have My Money”, da Rihanna, e após ter sido descoberta por Kanye West, que a apresentou para a barbadiana, conquistou vários outros nomes da indústria, incluindo o rapper Nas e o cantor Usher, com quem colaborou na faixa “Chains”.

Em sua carreira solo, Bourelly já nos provou do que é capaz de fazer com músicas como “Riot” e “Ego”, descartadas do disco “ANTI”, da Rihanna, e foi além com a maravilhosa “Sally”, seu mais recente single, mas eis que chegou a hora da verdade e, ainda que não tenha público o suficiente pra sustentar o lançamento de um álbum, a menina confirmou a chegada do seu EP de estreia.



“Feel The Real: Part #1” é o primeiro material concreto de Bibi Bourelly, que até aqui soltou apenas os três singles citados pelo Soundcloud e Spotify, e conta, além dessas canções, com as inéditas “Guitar” e “What If”.

Além de “Bitch Better Have My Money”, Bibi Bourelly também compôs “Higher”, do ultimo disco da Rihanna, e arriscamos dizer que ela foi, inclusive, inspiração para os vocais mais roucos da Riri na faixa, assim como a própria canta em “Riot” ou “Ego”. Se um dia sua versão demo cair na internet, isso ficará mais claro.

O mini-álbum, que também funcionará quanto a um termômetro para seu disco de estreia, será lançado daqui duas semanas: no dia 6 de maio. Uma boa razão para você não perder esse lançamento está logo abaixo:



RIHANNA’S IMPACT.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo