Meghan Trainor defende música com Dr. Luke e Jennifer Lopez: “Não é justo com ela”

A nossa e sua amiga, Meghan Trainor, finalmente se manifestou sobre “Ain’t Your Mama”, a música composta por ela para a Jennifer Lopez, e, ao contrário do que esperavam, reagiu de uma maneira bem inusitada quanto a recepção negativa da faixa, que trata do empoderamento feminino, mas foi produzida pelo Dr. Luke, que foi acusado de abuso sexual e psicológico pela Kesha.

Numa conversa com o Official Charts, a cantora de “NØ” saiu em defesa de Jennifer Lopez e afirmou que tudo isso era ridículo, justificando que a música foi composta por ela com Dr. Luke há dois anos, antes que começassem as discussões sobre as denúncias de Kesha, e que JLO não foi informada sobre isso quando topou gravá-la.
“Não foi justo com ela”, disse Meghan ‘Badabes’ Trainor. “Eu mandei uma mensagem com a música pra ela e ela não fazia ideia [de que era produzida pelo Dr. Luke], ela pensou que eu fiz tudo por conta própria na minha casa, o que muitas pessoas pensam, porque eu costumo fazer isso.”
“Eu mandei a música pra ela e falei, ‘você gostou?’, e ela disse, ‘eu amei a música, meu filho amou — ele me fez tocá-la cinco vezes já, então eu sei que é um hit. Quando posso ficar com ela?’. Então eu disse imediatamente, ‘quando você quiser!’”
E como ela reagiu quando viu a merda sendo jogada no ventilador?
“Eu me senti terrível quando Jennifer se tornou alvo de todo o ódio e isso é completamente ridículo. É uma grande música para ela. Depois do seu último álbum, eu tenho escutado esse novo, tipo, durante o dia e a noite. A música está lá. As melodias estão lá. Muitas das minhas músicas são empoderadoras e ela amou que eu escrevo sobre isso”, completou.


Com risco de boicote pelas rádios e imprensa americana, Jennifer Lopez, que apresentou sua música nova na final do American Idol, ainda não se manifestou sobre toda a polêmica em torno de “Ain’t Your Mama” que, além da produção de Luke, também teve seu viés feminista questionado, visto que responsabiliza a mãe do personagem — que também é uma mulher e deveria ser empoderada — para fazer suas coisas, mas a situação não melhora muito com a Meghan apenas dando qualquer desculpa e pedindo pra que superem isso pois é “uma grande canção”.

Particularmente, não concordamos em descontar nas artistas uma culpa que pertence apenas ao Dr. Luke, mas ficaríamos bastante satisfeitos em vê-las trabalhando bem longe do produtor, principalmente se tratando de nomes como Jennifer Lopez, que muito provavelmente tem a opção de entrar em estúdio com outros nomes.

O que estão achando de tudo isso?
Tecnologia do Blogger.