Slider

Aparentemente, o novo single da Britney Spears saiu das mãos de produtor da Lana Del Rey e Charli XCX

Fora elas, BURNS também já produziu remixes para Rihanna (!), Iggy Azalea, Ellie Goulding e Marina & The Diamonds.
O nono disco de inéditas da hitmaker de “Tik Tik Boom”, Britney Spears, finalmente está chegando e uma prova disso é que os inevitáveis rumores em torno de seu novo material já começaram a tocar o terror por toda a internet.

“#9NEY” promete marcar uma mudança REAL na sonoridade da cantora que, segundo o seu empresário, chegará soando como uma mistura dela mesma com o R&B alternativo do The Weeknd e, entre os rumores, o que dizem é que em maio será lançado seu single de retorno: a inédita “Make Me (Ooh)”.

O disco, por sua vez, só deve chegar em julho. Ao contrário do que especulavam até alguns dias atrás.

“Make Me (Ooh)” foi definida como o primeiro single do “#9NEY” nessa segunda-feira (11) e, de acordo com o jornalista e insider de Las Vegas, Robin Leach, seu videoclipe deve ser gravado pelas próximas semanas, a tempo do lançamento para maio.

Nessa fase em que qualquer rumor faz qualquer um ficar “nossssa”, quem parece ter assumido a responsabilidade pela música nova da cantora foi o produtor BURNS, que é ex-namorado da Marina & The Diamonds e, entre outros artistas, já produziu remixes para Ellie Goulding, Lana Del Rey, Charli XCX, Iggy Azalea e Rihanna. Pra Riri, seu trabalho foi essa versão de “Work” aqui, ó:


As especulações de que BURNS está por trás de “Make Me (Ooh)” começaram depois do produtor tuitar “totalmente diferente e de uma forma inesperada”.  O que é justamente tudo o que as pessoas ao redor da Britney sabem falar sobre esse seu novo trabalho.


Os dois já haviam aparecido juntos em estúdio no ano passado:
Esse novo disco da Britney chega logo após o fracasso que foi sua parceria com a Iggy Azalea em “Pretty Girls” e o tombo dos seus fãs com o disco “Britney Jean”, que prometia ser o próximo “In The Zone” cheio de urban conceituais e derrubou cada um dos 10 bilhões de B-armys na areia com a proposta intimista e pessoal da cantora de músicas acústicas, o que nos faz botar fé de que mudanças REALMENTE estão a caminho. Quem crê, diga “ooh, ohh, baby”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo