Slider

Adam Levine tá todo melancólico, na linda balada "Go Now", para o filme "Sing Street"

"Go Now" é o tema principal do filme "Sing Street", que estreia semana que vem nos EUA.

Quando não está com o Maroon 5, no The Voice ou com a Behati Prinsloo, como Adam Levine ocupa seu tempo? Bem, gravando músicas para trilha-sonoras de filmes, nós diríamos. E depois do sucesso de "Lost Stars", para "Mesmo Se Nada Der Certo" (2013), que concorreu ao Oscar de "Melhor Canção Original" de 2015, inclusive, Levine está de volta.

Divulgada já há alguns dias, mas só agora com seu vídeo liberado, "Go Now" é o tema principal do filme "Sing Street", dirigido por John Carney e com lançamento marcado para sexta que vem (15), nos EUA. A bela música, todinha ao violão, traz um tom bem melancólico; já seu clipe, encaixa uma série de cenas do drama, intercaladas com sessões do cantor em estúdio. Confira:



"Sing Street" é uma das apostas da produtora Weinstein Company para 2016. Dirigido e roteirizado por John Carney, o filme aborda, de maneira descompromissada, a história de um jovem que cresce nas efervescentes ruas da Dublin da década de 80, foge de casa e da nova escola, mudando-se para Londres e começando uma banda para conquistar o coração de uma garota misteriosa.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo