Slider

5 filmes que você tem a obrigação de assistir neste mês

O It Pop! Listou cinco filmes que estreiam em abril e talvez você não conheça, mas que vale a pena colocar no caderninho de estreias!

Querido leitor do It Pop!, nós da equipe sabemos que você provavelmente já fez a sua listinha de filmes pra ver esse mês no cinema. Dentre aqueles que a gente está louco para ver, como o live action de "Mogli - O Menino Lobo", a fantasia "O Caçador e a Rainha de Gelo" e briga entre super-heróis "Guerra Civil", decidimos fazer essa listinha com cinco títulos que talvez você não conheça, mas que estão em cartaz nesse mês. Vale a pena dar uma espiadinha nos trailers! Olha só:

1. "Ave César" (14 de abril)

O novo longa dos irmãos Coen (responsáveis por "Onde os Fracos Não Têm Vez" e "Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum") é uma verdadeira homenagem ao cinema hollywoodiano dos anos 1950. Com um elenco maravilhoso, que inclui Josh Brolin, George Clooney, Scarlett Johansson e Channing Tatum, a trama traz um faz-tudo do estúdio de cinema Capitol Pictures, que entra em apuros quando o astro de uma superprodução, Baird Whitlock (Clooney), é sequestrado durante as filmagens. Estamos super curiosos!




2. "O Escaravelho do Diabo" (14 de abril)

Baseado no famoso livro infantil escrito por Lúcia Machado de Almeida, o filme de Carlo Milani apresenta a pequena cidade Vale das Flores, onde uma série de assassinatos à pessoas ruivas começam a ocorrer. Curiosamente, todas as vítimas recebem, antes de sua morte, uma pequena caixa com um escaravelho dentro. O elenco traz como principal nome o ator Marcos Caruso. Vai rolar muita nostalgia na sessão, temos certeza!



3. "Sinfonia da Necrópole" (14 de abril)

Se você é fã de musicais, assim como a gente, não pode perder esse! "Sinfonia da Necrópole", longa dirigido por Juliana Rojas, traz um musical brasileiro totalmente original, misturando ritmos para contar uma trama cheia de humor: Deodato (Eduardo Gomes) é um medroso aprendiz de coveiro, cuja rotina é abalada depois que a funcionária do serviço funerário Jaqueline (Luciana Paes) chega para propor uma reforma total no cemitério. Amamos, sim ou claro?



4. "Amor por Direito" (21 de abril)

De cara, te damos três motivos para ver esse filme: Julianne Moore, Ellen Page e a trilha sonora com Miley Cyrus. Esse comovente drama, dirigido por Peter Sollett, traz uma policial e uma mecânica que sofrem para ter sua união reconhecida após uma delas ser diagnosticada com uma doença terminal e desejar que a parceira herde seus bens. Além das duas atrizes maravilhosas, o longa ainda conta com Steve Carrell e Michael Shannon no elenco. Uma dica: comprem lencinhos.



5. "A Frente Fria que a Chuva Traz" (28 de abril)

Este drama brasileiro, dirigido por Neville D'Almeida, ocorre na favela carioca e traz um grupo de jovens ricos que alugam uma laje para promover festas, mas impedem a participação de moradores do morro. Seus planos, no entanto, passam a ser afetados por uma frente fria, que parece despertar diversos conflitos entre eles. Destacamos o elenco, que conta com Bruna Linzmeyer, Chay Suede e Jhonny Massaro.  



disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo