Slider

ZAYN tá colocando todo mundo pra dançar na inédita (e ótima) "LIKE I WOULD"

Presente na versão deluxe, "LIKE I WOULD" leva ZAYN diretamente às pistas de dança.

Depois de liberar a tracklist oficial (e toda estilizada) do seu aguardado álbum de estreia, "Mind of Mine", ZAYN liberou nessa manhã, mais uma faixa-promocional presente no material: a dançante "LIKE I WOULD".

Composta pelo próprio ZAYN, a faixa se junta ao smash hit "PiLlOwT4lK", que vem se provando estável ao longo dessas últimas cinco semanas, permanecendo no Top 10 dos EUA, desde que foi lançado (e onde foi #1 na estreia), além da deliciosamente introspectiva "iT's YoU".

Presente na versão deluxe do álbum, "LIKE I WOULD" se difere bastante das duas divulgadas anteriormente, por levar ZAYN diretamente às pistas de dança, ainda que permaneça com a levada R&B, que a torna ainda mais fascinante, com direito a chamativos corais gospel. E não podemos esquecer, obviamente, dos ótimos vocais do britânico, que somados à crescente produção, não vão te deixar parado e que dão excelentes perspectivas de que a decisão de seguir carreira solo foi mais que acertada. Confira:



Na última semana, ZAYN também divulgou a capa alternativa do "Mind of Mine", que tem lançamento marcado para 25 de março. Nela, sai o mini-Zayn tatuado, para dar lugar ao atual, extremamente sexy e boy magya. 

Vem reizinho, agradar todos os públicos mesmo, vem. Qual é a sua preferida? Se liga:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo