Slider

"Watch Me Do" é a prova perfeita de que Meghan Trainor tem a fórmula secreta pra hits

A princípio, essa era a preferida de Trainor para iniciar os trabalhos do álbum.

Nem bem lançou o aguardado clipe (e totalmente inspirado em Britney Spears dos anos 2000) de "NO", Meghan Trainor já surgiu nessa manhã com mais uma música inédita de seu segundo álbum, "Thank You", programado para 13 de maio.

A deliciosa e promocional "Watch Me Do" foi liberada através da pré-venda, que começou hoje. A princípio, essa era a preferida de Trainor para iniciar os trabalhos do álbum, mas acabou sendo substituída pela melhor canção pop do ano até agora.

No começo do ano, numa entrevista, a americana havia brincado que possuía a fórmula secreta pra se fazer um hit. O primeiro single dessa fase nos ajudou a entender o que ela falava, e esse novo, apenas confirma que toda brincadeira tem, sim, seu fundo de verdade. "Watch Me Do" é um belo remanescente do estilo doo-wops, que Meghan nos trouxe em seu primeiro álbum, porém, aqui, o tom mais old-school (ainda que dançante) serve pra contrastar e bem com o lead single, criando uma interessante combinação meio setentista pra faixa, repleta de bateria, teclado, palmas, baixo e o inconfundível jeitão da moça. Ouça:



Enquanto a vencedora do GRAMMY de "Revelação" em 2016 segue finalizando seu novo material, a divulgação de "NO", carro-chefe do material, segue à toda. Depois de estrear em 11º na Billboard e cair uma posição na última atualização, é esperado que a subida seja instantânea na tabela pelas próximas semanas, já que agora possui um clipe indo bem nas visualizações e a música vendendo horrores no iTunes (atualmente é #1), assim como a cantora deve realizar algumas performances do single em programas de tv pelos próximos dias.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo