Slider

Stream: diretamente do Spotify, ouça "Mind of Mine", álbum de estreia do ZAYN

Quem esperava um álbum pop vindo do britânico, vai se surpreender bastante.

Programado para essa sexta-feira, 25, "Mind of Mine", aguardado álbum de estreia do ex-membro do One Direction, ZAYN, já está disponível pelas principais plataformas de streaming.

Precedido do smash hit "PiLlOwT4lK", das promocionais "iT's YoU" e "BeFoUr", e do confirmado segundo single "LIKE I WOULD", numa primeira análise, quem esperava um álbum pop vindo do britânico, vai se surpreender bastante. Produzido em boa parte por Malay Ho (um dos grandes nomes do R&B atual e responsável por produzir, entre outros, a bíblia sagrada "channel ORANGE", do Frank Ocean), ZAYN nos entrega um material bem consistente e, predominantemente R&B (com influências do pop e até de música árabe!!!), com altas doses sensuais, sejam em seus vocais (aqui, explorados muito mais que na época de "Midnight Memories") ou nas letras (todas levando a assinatura do menino), o que representa uma mudança de postura, que o distancia e MUITO da imagem teen dos tempos de boyband. Nós não poderíamos estar mais animados, afinal, sempre vimos talento no nosso bad boy favorito de Bradford.

Sem mais delongas, ouça, na íntegra e diretamente do Spotify,"Mind of Mine" logo abaixo:


Sabe aquele tipo de álbum pra ir bem nas paradas e ainda assim cair no gosto crítico? Bem, "Mind of Mine" tem tudo pra ser um desses e não seria surpresa alguma, depois de ZAYN ter conseguido um #1 na Billboard que sequer 1D conseguiu, que ele consiga também uma indicação ao GRAMMY de "Revelação" em 2017 (isso se não conseguir outras, porque tem um grande material pra isso), que desde já, é um candidato bem forte. No mais, temos em "MoM" um álbum, aparentemente, impecável, apresentando bem a personalidade solo de um artista que vivia limitado criativamente e ainda mostrando a evolução no desprendimento da antiga imagem do mesmo.

Grande trabalho, ZAYN!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo