Slider

Sampleando funk brasileiro, M.I.A. lança música nova: ouça a dançante “Ola”

Com sample de “Rebola, Bola”, do MC Renê, música nova é mais uma amostra do disco “Matadatah”, que já nos trouxe “Swords” e “Borders”.
M.I.A. nunca escondeu sua atração pelo Brasil e em sua música nova, “Ola”, só estreita ainda mais as suas relações com o país. Dando sequência a divulgação do seu novo CD, “Matadatah”, que já contou com as amostras “Swords” e “Borders”, a rapper revelou a canção inédita pelo Soundcloud e com um sample bem inusitado.

Acontece que “Ola” sampleia o funk “Rebola, Bola”, do MC Renê, famoso por ter integrado o Dream Team do Passinho, que foi aquela aposta funkeira da Sony Music, se lembram?

De início, a música havia vazado, sob o título “Fola Foda”, e o brasileiro ficou bem incomodado com o sample, que ainda não havia sido notificado, mas, conversando com os fãs da rapper, ele contou que M.I.A. finalmente o procurou e é claro que ele topou ter sua música no repertório dela.

A música é dividida em duas partes, “Ola” e “Foreign Friends”, sendo sua segunda um pouco mais agitada, repetindo uma quebra de ritmo semelhante ao que ela fez em “YALA”, do CD “Matangi”. Ouça:


E os gringos tão valorizando cada vez mais o nosso funk, né? Nessa semana, quem esteve por aqui e pirou com nossos artistas foi o Diplo, que já estava amigo do MC Bin Laden e, após levar o cara pro palco do Lollapalooza, também se apaixonou pela MC Carol.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo