Rainha! “This Is What The Truth Feels Like” é o primeiro #1 da Gwen Stefani na Hot 200

Se houveram boatos de que a nova fase da Gwen Stefani não estava indo bem, eles caíram por terra. A vocalista do No Doubt lançou seu terceiro disco, “This Is What The Truth Feels Like”, na semana passada e, em sua semana de estreia na Billboard Hot 200, alcançou a primeiríssima posição da parada: coisa que ela não conseguiu com os discos “Love. Angel. Music. Baby” (#5) e “The Sweet Escape” (#3).

De início, o novo disco da Gwen foi promovido pelos singles “Spark The Fire” e “Baby Don’t Lie”, mas ambas as músicas foram cortadas no seu processo de produção, dando lugar para um novo primeiro single bem menos ousado: a baladinha “Used To Love You”, seguida da dançante “Make Me Like You”.



Sua estreia contou 76 mil cópias, mas alcançou o primeiro lugar da Hot 200 com a contagem final de 84 mil cópias, que incluem suas execuções por streaming, ainda que o disco sequer tenha chegado ao Spotify (ela decidiu não lançá-lo na plataforma, mas, após negociações, topou liberá-lo no dia 1 de abril).

Sem grandes estreias programas pelas próximas semanas, é provável que o “Truth” de Gwen Stefani continue bem posicionado, visto que, atualmente, briga com o vencedor do The Voice, Jordan Smith, e o álbum “Something Beautiful” e o “ANTI”, da Rihanna, que durou pouco tempo no topo da parada.

Quem já escutou o disco, sabe que “This Is What The Truth Feels Like” é um disco pop redondinho e, na medida do possível, repleto de hits em potencial, o que nos dá uma perspectiva bem mais positiva quanto aos passos que sucederão “Make Me Like You”, principalmente após esse primeiro lugar na Billboard. A era começou.
Tecnologia do Blogger.