Slider

Que Deus abençoe Gwen Stefani, a prévia do seu novo CD e a maravilhosa (!) “Misery”

2016 tem sido um ano MARAVILHOSO para a música pop!
Que Deus abençoe Justin Tranter!

Não é de hoje que a indústria pop trabalha com ciclos em que temos compositor ou produtor X em evidência, geralmente por conta de alguma tendência em especial, e o cara do momento é Justin Tranter, vocalista da banda Semi Precious Weapons e, entre outras coisas, um dos compositores por trás de “Sorry”, do Justin Bieber.

Pelo resto do ano, o cara ainda aparecerá no disco de vários artistas, incluindo The Knocks, no qual colabora na canção “Tied To You”, e uma dessas artistas é a Gwen Stefani, que já havia pegado-o emprestado para o hino “Make Me Like You” e conseguiu nos fazer suspirar com tanta perfeição pop outra vez com “Misery”.

O mais novo single promocional do seu terceiro disco solo, “This Is What The Truth Feels Like”, tá mais para “o que uma composição do Justin Tranter feels like” e vem numa vibe bem semelhante ao que ele trabalhou com o Bieber em “Sorry”, mas com a sempre maravilhosa presença de Gwen Stefani, que eleva a canções de maneira indescritível. Esse disco provavelmente será um dos melhores momentos pop do ano.

Ouça “Misery”:


Não sabemos o que dizer, só sentir.

Se “Misery” já foi um tiro e tanto, se prepara que tem mais. Acontece que também saiu uma prévia do disco “This Is What The Truth Feels Like”, revelada pelo Snapchat, e tem MUITA coisa boa vindo por aí! Enquanto, na proposta inicial do disco, Gwen Stefani revivia seus hits de passado, como na também maravilhosa “Spark The Fire”, agora ela cai de cabeça nas rádios atuais, mesclando o synthpop tão em alta atualmente com tropical house e até uma pegada mais pop 90s.

As músicas que chamaram a nossa atenção foram: “Where Would I Be?”, “Send Me a Picture”, “Red Flame Flag”, “Naughty”, “Rare” e “Getting Warmer”. E ainda rola uma participação do Fetty Wap em “Asking 4 It”.



Apesar de ainda estarmos um pouco chateados com algumas faixas terem sido descartadas do disco, como “Start a War”, escrita com a Sia, e aquela possível parceria com a Shakira, “Confection”, estamos bem ansiosos com o que está por vir e acreditamos que a espera valeu a pena.

O “This Is What The Truth Feels Like” completo vai chegar na próxima sexta-feira (18). 

Só vem, Gwen! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo