Slider

Quando Nick Jonas e Tove Lo se reúnem, o resultado é o BAITA clipe de "Close"

Com essas duas delícias juntas, era difícil aparecer algo ruim, né?!

Como havíamos falado ontem, Nick Jonas programou o lançamento de seu single de retorno, intitulado "Close", para essa sexta-feira, 25. A música, que traz a parceria da sueca Tove Lo, é o lead single de "Last Year Was Complicated", segundo álbum solo do ex-Jonas Brothers e sucessor do aclamado "Nick Jonas" (2014). Quem esperava uma faixa dançante e uptempo, se enganou. E isso, na verdade, é ótimo.

Escrita pelos hitmakers Robin Fredriksson, Mattias Larsson, Julia Michaels, Justin Tranter e Tove Lo, "Close" é uma MARAVILHOSA combinação midtempo, sexy, radiofônica, com vocais grudentos em meio à uma melodia pop que cativa desde a primeira vez que ouvi-la e aborda um momento complicado vivido por Nick no último ano, onde ele admite o quanto ficou desgastado após o término de seu último relacionamento e não conseguia se abrir, nem se mostrar vulnerável estando ao lado de outra pessoa. Em todas as fases da música, seja individualmente ou quando a parceria tem que trabalhar junto, temos só acertos (também com essas duas delícias juntas, era difícil aparecer algo ruim, né?!). Já seu videoclipe, dirigido por Tim Erem e lançado agora há pouco, segue a linha da canção e tem um resultado impecável. Abordando a dupla como um casal em meio a uma DR, num espaço vazio e, aparentemente, repletos de medo, os vemos definhar, a ponto de suas roupas serem lentamente rasgadas conforme a música evolui, culminando numa parte final, que é uma obra de arte, cercada de interpretações viscerais de ambos, muita química, coreografia e um sentimento de que FINALMENTE Nick Jonas acertou num videoclipe. E que clipe! Muito obrigado, Tove Lo! Confira:



NJ também aproveitou para liberar a pré-venda do novo álbum, o que, automaticamente, fez com a tracklist, já liberada, agora ficasse devidamente certinha e com suas parcerias encaixadas. Com isso, além de Tove Lo contribuindo em "Close", teremos Big Sean em "Good Girls" (já tem cara de hino e provável single), Ty Dolla $ign na inusitada "Bacon" (não vemos a hora de saber qualé realmente dessa faixa hahahaha) e Daniella Mason em "When We Get Home". Essa última, pertencente a edição deluxe do material, que contará com mais três faixas. A capa e a tracklist completinhas, podem ser vistas logo abaixo:


Tracklist
1) Voodoo
2) Champagne Problems
3) Close (feat. Tove Lo)
4) Chainsaw
5) Touch
6) Bacon (feat. Ty Dolla $ign)
7) Good Girls (feat. Big Sean)
8) The Difference
9) Don't Make Me Choose
10) Under You 
11) Unhinged
12) Comfortable

Deluxe Edition
13) Testify
14) When We Get Home (feat. Daniella Mason)
15) That's What They All Say
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo