Slider

Pra ficar de olho: VENIOR lança clipe criado com “snaps” para a hipnótica “Na Na Na”

Imagine uma realidade paralela na qual “Bitch I’m Madonna” e “Hollaback Girl” são uma única música.
O que aconteceria se “Bitch I’m Madonna” se misturasse com “Hollaback Girl”, da Gwen Stefani, e, sob a produção do Diplo e do produtor de pop experimental e PC music londrino, SOPHIE, ganhasse vida em Estocolmo, na Suécia? 

Bem, a gente sabe que você já se perguntou isso em algum momento de sua vida e aqui está a resposta: ela seria “Na Na Na”, da cantora finlandesa VENIOR.

Foi por indicação de amigos que a VENIOR chegou aos nossos ouvidos pela primeira vez e, infelizmente, ainda há pouco de sua música pela internet, uma vez que ela tem apenas dois singles, sendo eles “Sugar Rush” e “Na Na Na”, e essa última ganhou seu clipe nesta quarta-feira (02), o que finalmente nos deu uma boa razão pra falar nela por aqui.

“Na Na Na”, definitivamente, é um dos refrãos mais grudentos que já escutamos em toda nossa vida, só que de uma maneira positiva. A música soa como mencionamos no começo, uma mistura de “Bitch I’m Madonna” com “Hollaback Girl”, mas ainda traz um quê eletrônico bem pop que, sem dúvidas, não poderia ter sido criado em outro lugar, senão na Suécia. É hipnótica!

O clipe da VENIOR para seu provável primeiro hit é uma piração completa e, na realidade, nasceu de uma exposição que ela participou na sua terra natal, Finlândia, e conta com registros feitos pelo Snapchat dela e outros três usuários mencionados no início do clipe, que resultam numa compilação bem frenética, colorida e psicodélica, como pede a música.

Olha só:


QUE. REFRÃO. É. ESSE.

Tanto “Sugar Rush” quanto “Na Na Na” devem integrar o EP de estreia da cantora, que ainda não tem previsão de lançamento, mas sairá pela Sony Music, e uma coisa é certa: até que ele esteja entre nós, dificilmente esqueceremos essa canção.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo