Slider

Pare tudo que estiver fazendo e ouça o provável hit do ano, "No", da Meghan Trainor

"No" é o que podemos definir como HIT em seu mais fiel significado.

Queridinha do pop e alçada ao estrelato no ano passado, graças ao seu álbum de estreia, "Title", que rendeu hinos como "All About That Bass" e "Dear Future Husband", Meghan Trainor resolveu não esperar mais tempo e já tem um segundo material programado para daqui poucos meses. O primeiro single dele, acabou de sair, e é nada menos que MARAVILHOSO!

"No" abre os trabalhos de "Thank You", novo álbum da vencedora do Grammy de "Artista Revelação" em 2016, que chegará ao público no dia 13 maio. Sobre a música, em si, vale lembrar que, numa entrevista dada no começo desse ano, a cantora havia afirmado que sabia a fórmula secreta de um grande hit. E, a julgar por esse single, ela estava certíssima.

Composto por Meghan Trainor, Jay Cas e Ricky Reed (Wallpaper), que também o produziu, "No" é o que podemos definir como HIT em seu mais fiel significado. Extremamente radiofônico, grudento e bebendo da fonte urban dos anos 90 e 2000, que nos remete a nomes como Destiny's Child, *NSYNC e, mais especificamente, ao smash "Hit 'Em Up Style (Ooops!)", da Blu Cantrell, temos aqui acertos do início ao fim. Sério, que fantástico jeito de começarmos a sexta-feira, hein?! E que ótimo ver uma evolução logo de cara vinda de Meghan Trainor (não apenas seu cabelo e novo estilo, mais sensual), mas principalmente artisticamente, saindo do doo-wops, que a consagrou na estreia, para um R&B/pop com influências upbeat. A cantora tem um grande hino em mãos (talvez um dos maiores do ano que mal começou), que se bem trabalhado (como não temos dúvida que será) promete elevá-la a um novo patamar, numa curta, mas já ótima carreira. Sem mais delongas, ouça a gloriosa "No" logo abaixo:



Cá entre nós, mais alguém ficou com a sensação de que esse também seria o single ideal pra nova fase da Ariana Grande, no lugar de "Focus"?

"Thank You" também contará com produções de Ross Golan, Johan Carlsson, The Rascals, Babyface, Taylor Parks, LunchMoney Lewis, além de Wallpaper, que é o nome por trás de hits como "Talk Dirty" e "Wiggle", do Jason Derulo, e "BO$$", das Fifth Harmony.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo