Slider

Pare o que você estiver fazendo e ouça “Everybody”, música nova da Elliphant com a Azealia Banks

O novo CD da Elliphant será lançado nessa sexta-feira (25) pelo Spotify, mas já pode ser encontrado na rede mundial de computadores.
O novo trabalho da Azealia Banks, com a mixtape “Slay Z”, ainda não viu a luz do dia, mas seus fãs estão muito bem, obrigado, com a sua participação no disco “Living Life Golden”, da sueca Elliphant, que caiu na internet nesta quarta-feira (23) e, com isso, revelou a parceria das duas na faixa “Everybody”.

Esse é o primeiro CD da Elliphant para o mundo, sucedendo o “A Good Idea”, lançado apenas em sua terra natal, e tem tudo para se tornar algo crucial em sua carreira, contando com participações de Skrillex, Major Lazer, MØ, entre outros nomes.

Longe de ser o que esperávamos, “Everybody” nos surpreende de uma maneira extremamente positiva, sendo introduzida por guitarras distorcidas, até explodir numa fórmula pop irrecusável. No lugar de meras rimas, Banks divide os versos cantados com Elliphant e, pelo incrível que pareça, as duas combinam TANTO que o resultado é totalmente homogêneo. Já queremos pra single. Ouça:



Contando com os singles promocionais, “Living Life Golden” já havia revelado os singles “One More (feat. MØ)”, “Love Me Badder”, “Step Down”, “Spoon (feat. Skrillex)” e “Where Is Home (feat. Twin Shadow)”. Outra boa aposta para sua divulgação daqui em diante é a faixa “Love Me Long”, com participação do Major Lazer.


O disco completo será lançado nessa sexta-feira (25) pelo Spotify, mas já pode ser encontrado na rede mundial de computadores.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo