Slider

Os sonhos e pesadelos de Jacob Tremblay se tornam realidade no trailer de "O Sono da Morte"

O filme chega aos cinemas no dia 14 de julho.

Podemos dizer que Jacob Tremblay é a criança mais fofa do cinema para esta geração, né? A gente também pode dizer que o garotinho de 9 anos arrasa e atua melhor que muito ator que tem nome renomado, certo? O guri ficou conhecido pelo mundo com o maravilindo "O Quarto de Jack", como protagonista, e conquistou nossos corações com suas fofuras em seu Instagram e sua aparição no Oscar 2016, que, se tivesse sido indicado na categoria Melhor Ator, roubaria a tão sonhada estatueta do Leozinho.

Agora que ele está acontecendo, para a nossa graça, iremos ver o ator mirim envolvido em diversos projetos, incluindo um que esteve engavetado por um bom tempo, e graças a ele mesmo, pode enfim chegar às salas de cinema. Estamos falando de "O Sono da Morte", filme que está prometido há quase um ano!

"O Sono da Morte" traz a história de um casal que adota um criança (Jacob) da mesma idade do filho que morreu tempos atrás, visando suprir a perda. Entretanto, o casal não contava com o fato de que tudo que o garoto sonhava tornava-se realidade. Visto como um dom, em primeiro momento, logo vemos tal habilidade como uma aberração quando ele começa a ter pesadelos.



O longa conta com a direção de Mike Flanagan e roteirização de Jeff Howard, ambos de  "O Espelho" e tem estreia prevista para 14 de julho.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo