Nunca mais iremos apagar as luzes devido ao trailer do assustador "Light's Out"


Você provavelmente deve ter ouvindo falar de um curta aí, lá em 2013, que estava deixando qualquer um de queixo caído e morrendo de medo, e, se você foi corajoso como o blogueiro que vos escreve, conferiu o tão comentado curta e reafirmou todas as afirmações sobre o quão assustador é. Estamos falando de "Light's Out", que ficou tão famoso que ganhou sinal verde para sua versão estendida que promete ser tão boa quanto.



O curta surgiu devido ao Who's There Film Challenge, uma competição de filmes de terror. "Light's Out" não levou o principal prêmio, mas ganhou o prêmio na categoria Melhor Diretor, dado ao diretor sueco David F. Sandberg, que no longa fica como um dos produtores, ao lado de um cara foda pra caramba no gênero, além da direção e roteirização.

O longa-metragem ganha distribuição da gigantesca Warner Bros e também conta com a produção de ninguém menos que James Wan, o dono do terror atualmente, provável proprietário dos gêneros de ação e, se Zack Znyder quiser, vai entregar um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos. Em outras palavras, o cara manda bem em tudo que faz. Rei, né, mores?

Mas chega de falar, né? Assistam ao primeiro trailer do filme abaixo.



O filme, que explorará a origem da entidade sobrenatural, chega aos cinemas norte-americanos em 22 de julho deste ano. Teresa Palmer e Gabriel Bateman protagonizam o longa.
Tecnologia do Blogger.